terça-feira, 17 de março de 2009

Melhor.

É hoje não seria um boa dia para eu escrever aqui, pois eu estou em um estado que nem mesma eu poderia explicar.Confesso que nunca pensei que iriamos ser melhores amigas...
Aiiii hoje foi a tarde que eu me relembrei de como é bom passar horas e horas rindo e falando besteiras com você, você realmente me conheçe de verdade e sabe o que eu sinto e como tudo que esta dentro de mim é inteso é verdadeiro.
Amo fica do seu lado e olhando para o seu sorrio que deixa o seu rosto mais lindo, amo fica falando do nossos futuro juntas e de como vai ser, amo fica onvindo vc falar do seu "menino" e conheçer cada dia melhor você e saber de todos os seus segredos e saber que vc sabe muito bem dos meus, amo os seus conselhos e seus aconchego, amo conta tudo sobre mim novamente e fica onvindo o que vc acha, amo as suas historias do seu passado, amo onvir musica alta com vc, amo fazer comida para vc e ver como vc come com gosto como se fosse a 1° comida da sua vida,amo sair com você porque sempre tem assunto( e não só porisso), amo fica bebada com você e ri por coisa idiotas, amo quando vc dormi comigo, amo quando agente brinca e briga, amo o seu ciumes, amo sentir ciumes de você,amo ver que cada dia agente crese juntas, Amo tudo que vem de você.Eu quero q isso nunca acabe e que seremos sempre assim melhores amigas para sempre, para o todo sempre.

Te amo Monique melhor amiga, mais do que isso irmã e amor.

Um comentário:

  1. é eu tbm amamo tudo isso.
    que pena que eu perdi faz tempo.
    pq vcs duas são não são as mesmas comigo.
    ah minha pior perda,foi perde vocÊs desse jeito.=/

    ResponderExcluir