sexta-feira, 17 de abril de 2009

Seu Passado.

Estou bem, talvez vc faça a falta dos meus sonhos e os meus risos talvez não seja tão alegres sem vc, mais eu estou bem e pronta para uma vida nova com ou sem vc, eu estou pronta para respira com os meus braços e abraços.A solidão não me assusta mais, e nem tenho medo de ter ver de novo no espelho se quis ser só então seja viva sua vida vazia e eu vivo a minha sem mentiras e falsidades desculpe mas eu nao tenho medo de ti ver do meu lado pois sei que sente falta também , se quer que seu passado seja seu eterno presente então volte para traz cometa os mesmos erros, eu te quiz como ela não quiz em todo esse tempo, cuidado pequena quer cair de novo talves, eu estege la pra te segurar, eu disse estarei bem com ou sem vc mas acho que a minha falta vai te atormentar nas noites frias sem meus abraços e meus carinhos, não serei eu que estarei perdedo, mas sim vc a felicidade etérna, eu estou aqui bem do seu lado mas só vc cega insiste em viver do passado, o seu velho e ruim passado, me desculpe mas eu cancei de competições desistir não é para fracos mas sim para os espertos. Desisti antes que me apaixone mais por vc. Sim eu queria ser sua como ela foi, mais talvez eu não seja, me desculpe, mais eu não posso viver assim novamente.Estarei aqui esperando vc falar adeus para o seu passado e vim viver o futuro ao meu lado.






Agradecimento: Múh .

Um comentário:

  1. é mel é foda quando vc sabe que com vc ela seria mais feliz.. mas mesmo assim ela ainda que viver do passado inutil dela.

    ResponderExcluir