segunda-feira, 12 de julho de 2010

Na hora de dormi as vezes fico pesando em como a gente era, e o seu sorriso não sai da minha cabeça , e olho para vc dormindo e penso nas vezes que fiquei horas vendo o seu sono que me deixava curiosa para saber o que estava sonhando, nessa quinta a gente faz 1 ano e 2 meses ,
em pensar que ha um 1 ano a gente estava se conhecendo e agora vc sabe tudo de mim e isso me deixa nervosa .
Odeio quando vc me despreza e faz de conta que não se importa em me magoar,
eu odeio quando a gente fica em silencio e odeio quando vc fica triste comigo , eu ando tão cansada de mim mesma que acho que vc ja se cansou de mim faz tempo,tenho medo de vc sair pela porta e não volta mais , só deixa suas lembraças e isso me mata por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário