quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cada dia que passa a dor se torna companheira,
e olhar para traz e vê que tudo era tão bom e eu não sabia,isso me machuca tanto, saber que eu fiz tudo errado, e que agora eu tenho que ficar longe de vc,que vc tem medo de ficar sozinha comigo, isso é tão ruim, e eu não vi que me tornei um monstro e perdi você, e não sei como vai ser agora,
Eu só queria ter vc e volta, agora vai ser td diferente, eu vo fazer vale a pena.

Por mais que todos falem que eu sou a troxa,
Eu prefiro ficar com você, porque em tds esses anos vc foi a minha unica amiga.
e cada dia q passa mais triste eu fio sem você. e parece que tudo ja não tem o mesmo valor,
Cada dia que passa sem voçê mais podre eu fico.
Eu não sei como a gente chego nesse ponto, era tudo tão emocionante agora tudo esta tão ruim ,eu estou doente e queria que vc cuidasse de mim,minhas crises estão voltando e é ruim saber que eu estou sozinha, cada dia que passa uma crises forte,agora são varias por dia, e eu não posso mostra para ninguem que estou mal,porque eles não entende o que eu sinto,
eu não tenho paz,e eu só queria q isso passasse.
eu não consigo come, nem dormi,
eu não aguento mais esse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário