quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Uouuu

Ai meu eu to me sentindo sozinha demais.
eu não era asssim cade as minha guerras com vc? eu perdi a luta?
Eu to ficando louca? esta td sem sal , cade o gosto das coisas?
Meu sangue sera que não é mais vermelho?
Há algum sentindo para isso?
Eu sou apenas mais uma adolescente com suas duvidas?

SIM EU SOU MAIS UMA ADOLESCENTE COM AS SUAS DUVIDAS.
COM OS SEUS MEDOS,SEUS DESEJOS,INSEGURANÇAS,DESCOBRINDO O MUNDO.


Me deixe em paz e não venha me diz o que é certo para mim.
me deixe descobri sozinha, me deixe dança a noite com a batida do caração fazendo o seu trabalho dentro do meu corpo.Me deixei imaginar o imagirario.Me deixe brinca com o pater pan!
Me deixe sem livreeeeeeeee para gritar o que eu querooo


Ufaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário