segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

.....

A tarde e a noite foi boa.
A tarde a lucy passou aqui e depois de alguns minutos chega o Gt. A Lucy fikou me lembrando de como era bom 2007, (senti mta saudades na quele momento.)
Depois a Muh ligou e agente foi para casa dela,Ficamos falando da Gih ,Sinto falta dela. Vomos da uma volta na galeria e eu senti mais falta ainda dos velhos tempos.Depois agente foi embora a Lucy fikou no paraiso mesmo, pq o Gt ai compra calsas comigo é a minha Mãe. Foi boa a noite com a minha Mãe e o meu best , comprei calsas e blusas(nossa que paty)e depois agente comeu no Mc. Me sinto tão bem perto deles.. me senti segura. Mais falta a Gih :/

Amo vcs.

2 comentários:

  1. Prazer conhecê-la.. A saudade é algo grande, dói, magoa, marca... Sou a Bette do Lez.girls, e estou aqui para conhecer seu trabalho e dizer que és uma pessoa de grande talento com as linhas da emoçao, vá fundo.
    Quanto a Jenny, leia os próximos capitulos e vais ver que também não vai ser com ela que serei feliz. Acho que o bom mesmo é ser LIVRE! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. oh Mtu brigada, eu adorei o seu blog...
    tem mtas coisas com a qual vc parece comigo.

    ResponderExcluir