quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Meu dia.


Hoje foi bom.. acordei foi no Gt , sai com ele .. agente foi almoçar. Depois a Muh passou aki e agente fiko na minha sala no pc fumando e fazendo nada.Depois era umas 20 horas fomos procura uma menina para o Gt fika , e acabamos na paulista,noite linda, pessoa com mais problemas que eu. ficamos santados no chão perto da estranda do metro brigadeiro,onvido musica e falando de pessoas, ai umas 21:30 eu e o Gt fomos leva a Muh no metro paraiso e agente reparou em umas coisa que tem escridas na entranda do metro 0.o .. acho que esta falando do brazil.É meu dia foi mtu parado mesmo, mais eu vi que com eles td fika melhor.Agente não fez nada o dia td, mais foi bom mesmo assim,agente riu mtu de coisas idiotas,e vimos que um é mtu diferente do outro , mas um completa o outro. E isso é otimo!!!! Amo vcs obrigada por não me deixa sozinha.Meus Melhores.

2 comentários: